sábado, 18 de dezembro de 2010

PLA (Plano de Atuação social)

O PLA (Plano de Atuação Social) do nosso grupo teve uma preparação até boa se não fosse as faltas de algumas pessoas. Nosso grupo, por ter mais da metade dois integrantes fazendo ou participando do FTG, deixou um pouco á desejar, ou seja, ficou um vazio a ser preenchido.
              O QUE FOI FEITO NO PLA?
            O nosso grupo fez uma palestra, com os alunos do colégio Horácio de Almeida. No começo foi um pouco difícil enfrentar os alunos que tem a mesma idade que a nossa, mas também por que faltou preparação, organização e participação de alunos integrantes. Também foi feito uma gincana muito boa, com a participação de algumas pessoas do Horácio de Almeida. Nessa gincana o vencedor ganhou um passeio para o SESC gravata.
    O nosso grupo em geral está de parabéns por tudo que foi feito. Agradecemos o apoio de Vitoria, a nossa orientadora, que nos apoiou e arranjou palestra para nos preparar para a apresentação. Também agradecemos, o apoio de Manuel que ajudou Vitoria no que foi preciso. Enfim eu desejo um feliz natal e um próspero ano novo para todos.
Reflexão:
Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou: Qual desejo para hoje? E eu respondi: “Senhor, cuida bem da pessoa que está lendo essa mensagem”.


Autoria: José Roberto “Betinho” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário